likes no instagram

Nesta terça-feira 30/04/2019, durante a conferência F8, organizada pelo Facebook, várias novidades que estão por vir foram anunciadas para todos os serviços da companhia.

E em relação ao Instagram, um rumor que circulou no início deste mês foi confirmado: a rede social vai deixar de exibir o número de curtidas na página inicial, tanto para o proprietário da conta quando para seus seguidores.

A novidade, que já começou a ser testada no Canadá, deve causar uma menor competição por popularidade, fazendo com que o usuário não se preocupe com números na hora de fazer uma publicação, e muito menos deletar o que foi postado por não atingir a quantidade de pessoas que gostaria.

Segundo a empresa, a proposta de esconder as curtidas é para evitar que o número de curtidas em fotos seja mais importante do que a conexão entre usuários que o aplicativo proporciona.

A lógica das curtidas pode ser positiva quando uma foto tem uma grande quantia de curtidas, mas pode ser negativa se uma publicação não tem essa performance.

This entry was posted in Notícias and tagged , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.