» O CLIENTE
Andreia Gomes é uma grande palestrante respeitada na área de vendas e liderança, desenvolvendo soluções para pessoas e empresas, através de seus cursos, treinamentos, palestras e mentorias.
OBJETIVO
Desenvolver e posicionar a marca, de maneira criativa que ganhe melhor visibilidade e fortalecimento no mercado.
O DESAFIO
Com uma vasta experiência de mercado, a empresa enfrentava um desafio bem comum no segmento de tecnologia, o posicionamento de marca e estratégia de comunicação para se fortalecer e alcançar seu público b2b.
» A ESTRATÉGIA
Com o objetivo de posicionar a marca, de maneira para que ganhe melhor visibilidade no mercado. Foi desenvolvido um trabalho voltado para o relacionamento entre empresa, cliente e colaboradores, por meio de estratégias de marketing para atender às necessidades da Marca. E para que isso pudesse transformar em realidade foram executados:
» PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Foi realizado uma imersão do zero no negócio a fim de identificar pontos fortes e fracos e trabalhá-los como oportunidade de fortalecimento e exposição da marca.
A partir disso, elaboramos conteúdos criativos sempre linkando com o site da empresa e apresentando seus diferenciais com uma linguagem formal e digital que remetesse o posicionamento de marca e seus objetivos.
AGORA VAMOS ABUSAR DA CRIATIVIDADE!
Após o site institucional finalizado, estabelecemos um cronograma de divulgação frequente para as mídias, explorando conteúdos multimídia (vídeos, gifs e ilustrações) temáticas ao redor da marca para atrair seu público.
» RESULTADO FINAL
ANTES
DURANTE
FINALIZADO