82-anos-campo-limpo

Atividades para adultos e crianças foram realizadas neste domingo (22), na Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, das 10h às 22h.

O distrito do Campo Limpo comemorou 82 anos com atividades culturais neste domingo (22) com muitos shows,  feira de gastronomia, artesanato e atrações para as crianças e adultos

Organizadas pela Subprefeitura Campo Limpo, por meio da Supervisora de Cultura Michele Tatiana. O evento aconteceu na Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, em frente ao SESC local.

Com o apoio de pessoas, artistas e  coletivos culturais, bandas, escolas de samba e grupos locais, mais de 17 artistas vão se apresentaram durante o dia. O aniversário também contou com a Feira de Artesanato e Gastronomia Campo Limpo, que ocorre todos os domingos, além de apresentações de dança, intervenções culturais e recreação infantil.

Contamos também com o Apoio da Subprefeitura do Campo Limpo,  Coletivo Sampa Sul, Shopping Campo Limpo, Abrapromus, Sabesp, Agência Foca,  Sesc, CET, Fabiana Santos – Publicitária e Gestora Cultural contribuiu nos na administração e assessoria do evento aos artistas, Daniel Filho – Empresário e Ativista Cultural que nos ajudou bastante na articulação do evento entre outros parceiros.

“Sabemos da responsabilidade do poder público no apoio e incentivo à cultura local. Por isso, priorizamos os artistas, expositores, coletivos e diversos grupos da região. Valorizar o que é nosso sempre será um prazer”, ressalta a supervisora de cultura de Campo Limpo, Michele Tatiana.

Confira os melhores momentos:

« 6 de 6 »

This entry was posted in Notícias and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.